Num domingo estava conversando com meu irmão e disse:
-Olha no espelho e ver como tá o seu cabelo.
Ele olhou e começou a levantar os fios, se é que era possível, já que estavam super arrepiados e a gnt começou a rir pq ficou mt engraçado. Minha mãe saiu do quarto olhou pro cabelo dele e disse:
- Que é isso menino? Tá virando Memo??
Aí é que a gnt riu msm. Traduzindo: ela queria dizer Emo mas, como é típico da minha mão ela nunca acerta o nome de certas coisas.
Ps é os Emos, a nação mais avacalhada ultimamente, qnd vc qr "ofender" alguém diz logo que tem kra de emo e n sei o q, a primeira vez que eu vi um emo eu pensei ah! deve ser só mais desses doidos metidos a astros do rock mas, depois descobri que tem td um conceito por trás deles. Choram, usam franjinha cobrindo o olho, são super amigos do lápis de olho e da chapinha, ouvem músicas ultra deprimentes e mais um monte q a maioria já conhece. Sinceramente, ñ é algo q eu aprecie, ache legal, até acho q eh um pouco exagerado mas eu respeito, pq, sei lá as pessoas tem o direito de serem o que quiserem e além do mais tds tem ou ja tiveram um momento EMO. Ou melhor um momento MEMO como diz minha mãe.
Comentários
Postar um comentário